mulher branca usando uma blusa verde fazendo gesto de dinheiro e uma cara de questionamento para cobrar clientes.
Categorias:

Aprenda a cobrar clientes com a Cobre Fácil!

A gente sabe que cobrar clientes não é um processo fácil e que muitas vezes pode ser cansativo e desgastante.

Por causa disso, Paulo Henrique, CEO da Cobre Fácil, criou uma solução no mercado que vai te ajudar com isso: uma empresa que vai ajudar outras corporações a cobrar clientes sem burocracias e de forma profissional!

Aqui no Seahub a gente dá muito valor para tudo aquilo que facilita a jornada dos nossos clientes, por isso, não podíamos deixar de divulgar um trabalho que soluciona tantos problemas financeiros de muitas empresas no ecossistema.

Em 2019, o IBGE realizou uma pesquisa e chegou à seguinte conclusão: seis a cada dez empresas no Brasil fecham com cinco anos de atividade.

Existem muitas questões ao redor desse desfecho, mas uma das principais razões é uma velha conhecida: a má administração financeira.

Cobrar clientes: para que serve uma régua de cobrança

Para evitar esses problemas de inadimplência, é necessário ter uma régua de cobrança bem definida.

Basicamente é uma série de notificações automáticas para realizar essas cobranças para os clientes, criando uma sequência de mensagens para relembrar ao público que existe um boleto próximo do vencimento ou já vencido, usando diversos canais de comunicação.

Por isso, o serviço da Cobre Fácil se torna ainda mais essencial!

Além de oferecerem essa régua de cobrança no formato de uma plataforma de cobranças recorrentes automatizadas, eles oferecem um sistema de gestão financeira que conta com uma assistente inteligente para auxiliar no seu processo de organização, facilitando e profissionalizando os processos da sua corporação.

Além de todos esses serviços, a empresa cria muito conteúdo educativo que abrange os mais diversos temas, como: precificação, dicas para ter um melhor controle financeiro empresarial, práticas que ajudam a reduzir a inadimplência e outros conteúdos que você pode achar com facilidade no blog deles.

Empresas como a Cobre Fácil são essenciais no mercado porque todos os CNPJs no mercado estão sujeitos a sofrerem consequências por uma má gestão financeira, e isso é mais comum do que parece!

De acordo com o SEBRAE, as dificuldades com administração financeira é um dos principais motivos pelos quais as empresas, no Brasil, fecham as portas. Nós não temos o poder de salvar todas as empresas brasileiras – por mais que esse seja o nosso desejo.

Todavia, podemos ajudar a garantir a sobrevivência de, pelo menos, as empresas que estão dentro do nosso ecossistema empreendedor!

Como vai funcionar a parceria Seahub e Cobre Fácil

Os clientes ativos (ou seja, aqueles que possuem algum contrato ativo com o Seahub), terão acesso a dois cupons de desconto para o serviço de sistema de cobranças!

Você poderá escolher entre os dois planos: o básico, ganhando um crédito de 100 reais revertidos e o Pro, ganhando 3 meses gratuitos para você testar a plataforma!

Trazer a Cobre Fácil para o dia-a-dia da sua empresa é sinônimo de crescimento e evolução, por isso, o Seahub tinha que fazer parte, né?

Para ter acesso a esse desconto, basta acessar nossa página e cobrar clientes de forma efetiva e sem estresse.

Até a próxima! 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.