Médica explicando para uma mulher adulta e uma criança como escritório virtual pode baratear o preço do plano de saúde
Categorias:

Escritório virtual e plano de saúde: como pagar mais barato em 2022?

Existem diversos motivos que podem te levar a tomar a grande decisão de tornar-se pessoa jurídica – e ter um escritório virtual.

Seja por causa do método de contratação de uma empresa ou devido à vontade de abrir o próprio negócio, o primeiro passo é a abertura do CNPJ.

Ao se tornar pessoa jurídica, infelizmente suas questões como pessoa física não acabam. E então, problemas como arcar com o custo do plano de saúde podem te atormentar.

Mas existe uma solução: o escritório virtual pode reduzir o preço final do seu plano de saúde.

Vem comigo que vou te explicar como.

O que é escritório virtual?

O escritório virtual é a disponibilização de um endereço fiscal por uma empresa para ser registrado junto aos órgãos oficiais.

Assim, a empresa prestadora de serviços te empresta o endereço de seu espaço físico sem que você precise ocupá-lo, garantindo também o suporte para que sua empresa funcione remotamente.

Esse serviço é muito procurado por prestadores de serviço, Microempreendedores Individuais (MEI), startups e empreendedores. Basicamente, o escritório virtual atende pessoas jurídicas.

Entre as vantagens do contrato, podemos listar a economia com o IPTU, a aquisição de um endereço conhecido para colocar, por exemplo, nos cartões de visita, a garantia de segurança do seu endereço residencial e a disponibilidade de espaços físicos para receber clientes.

Para ter uma visão ainda mais ampla sobre o serviço, confira tudo o que você precisa saber sobre o escritório virtual.

Mas finalmente, como esses profissionais podem se beneficiar do escritório virtual ao mesmo tempo em que economizam dinheiro no plano de saúde?

Como pagar menos no plano de saúde com escritório virtual?

O escritório virtual pode te salvar com o plano de saúde, porque o valor do plano varia dependendo da localização.

Como os valores de tratamento e de impostos são diferentes para cada estado, o preço do plano de saúde também se difere.

Em alguns estados, o convênio para PJ pode ser até mais barato do que o plano dirigido a PF.

Isso quer dizer que você pode comparar os valores das regiões, identificar um plano de saúde que caiba no seu orçamento e transferir seu endereço fiscal para o de um escritório virtual nessa localidade. Interessante e simples, né?

Conclusão

O nosso trabalho pode e deve ser um fator de dedicação na nossa vida.

Mas cuidado, essa dedicação não pode ser exclusiva, pois é preciso se preocupar com o bem-estar e com a saúde.

Agora que você já sabe uma maneira prática de arcar com o plano de saúde, é hora de buscar a empresa ideal para você.

O Seahub é um coworking que presta o serviço de escritório virtual e garante o conforto do plano de saúde a muitas pessoas jurídicas.

Desejamos boa sorte na escolha!

Até a próxima!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.